LINHA MATERNIDADE

Jamais a mulher poderá se realizar mais em outra vocação do que na maternidade. É aí que ela coopera de maneira mais extraordinária na obra da criação e, consequentemente, é aí que ela encontra a sua maior realização.

A missão da mãe está ligada diretamente à vida. Ela gera e educa o filho para a sociedade. A mãe é a primeira educadora do homem, ela o molda para viver as virtudes, o amor ao próximo, a civilidade, e desenvolver todos os seus talentos para o bem próprio e dos outros.

O mundo espera você, assim como seus pais, seus familiares, esperam ansiosamente a sua chegada, o seu nascimento. Seja bem-vindo ao mundo, pequeno rebento de amor e glória!

Você que é o fruto do amor, traz na essência a mágica da criação. Do conforto do ventre da sua mãe, para os braços quentes dos seus pais, e que ampararão você pela vida fora, que a sua vida seja abençoada pela mais sublime das felicidades!

DECORAÇÃO DE QUARTO

Manter o ambiente decorado é muito importante para que se preserve o bem-estar e a saúde das pessoas que convivem no local. Além da conservação para um ambiente mais saudável, manter o local adequadamente organizado traz benefícios relacionados a um maior aconchego e conforto. Essa comparação saúde/organização é muito importante para que definitivamente as pessoas se organizem e cuidem do ambiente em que vivem.

O encantamento tem que começar no olhar, com uma mesa bem montada com as pequenas “esculturas” de delícias. Queridinhos de adultos e crianças, os doces são uma atração à parte. Além de deliciosos, tem uma grande responsabilidade: ajudar na composição da decoração. A ideia é harmonizá-los com o tema escolhido.